Bloco estrutural cerâmico – seu aliado na decoração

O bloco estrutural cerâmico ganhou um espacinho na decoração de interiores. Por ser um item multifuncional,                 ele se aplica a todos os estilos de decoração.

Vamos ver algumas vantagens de utilizar esse material para decoração de ambientes?

O bloco estrutural cerâmico tem duas funções: enquanto atua na alvenaria, ele supre as necessidades de cabeamento e encanamento. Além disso, permite que as paredes já sejam construídas com o acabamento desejado.

A versatilidade é mais uma das vantagens do bloco estrutural. As possibilidades de utilizá-lo são várias, tanto em paredes externas, quanto internas, e ainda oferecendo um efeito de tijolinho à vista, deixando sua decoração inovadora e estilosa. Aplicá-lo em lofts inteiros, corredores ou escritórios com estilo de galpão industrial é uma boa opção.

Acreditamos que a maior e melhor vantagem do bloco estrutural é a economia. Sabemos que é importante impermeabilizar as peças para conservar sua aparência, e essa impermeabilização pode ser feita com um simples verniz acrílico, tornando uma opção muito barata de acabamento. Além disso, os blocos são resistentes e duráveis, ou seja, você não precisará se preocupar com eles por um bom tempo.

A decoração com blocos estruturais é curinga, afinal, combina com diversos estilos e cores. Por ter um efeito visual neutro, você pode deixar seu ambiente com diversos estilos, de clássico, rústico e romântico, até moderno. Basta pensar nos acessórios, como cortinas, cores, móveis, tapetes e etc.

O uso do bloco estrutural para a decoração de ambientes oferece personalidade a qualquer projeto de interiores, deixando o ambiente original e único.

Agora que você já conhece outras formas de utilizar esse material, dá uma olhada nos nossos produtos pelo site: http://ceramicatupiguarani.com.br/our-projects/

Comentários

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *